27 de dezembro de 2008

Crabtree & Evelyn - Spider Lily

Crabtree & Evelyn - Spider Lily



India Hicks é a neta do célebre Lord Mountbatten, filha do designer de interiores David Hicks, e afilhada do príncipe Charles, da Grã-Bretanha. Porém, foi em 1981 que India atraiu os olhares do mundo inteiro, como uma das pequenas damas de honra no casamento da princesa Diana, junto com Lady Sarah Armstrong-Jones, Sarah Jane Gaselee, e Clementine Hambro.

Nos anos 80 e 90, India trabalhou como manequim, conhecendo grande sucesso por suas colaborações com Gap e Ralph Lauren, e suas aparições na revista Tatler. Após apaixonar-se pelo atual marido, David Flint Wood, India resolveu instalar-se nas Bahamas. E foi no cenário paradisíaco da Ilha Harbour (Harbour Island), que ocorreram os mais belos momentos de sua vida.

Em 2007, India associou-se a Crabtree & Evelyn e lançou Island Living, uma linha de produtos para o corpo e para a casa, inspirada na bucólica ilha. Capturando o mágico clima tropical, Island Living conta com produtos de excelente qualidade, entre os quais, a moderna e refrescante Spider Lily.

A grande estrela da fragrância é o lírio da aranha (spider lily), acompanhado pela flor de laranjeira, em segundo plano. O jasmim suaviza o caráter cítrico, e as folhas de palma adicionam um frescor vegetal ao conjunto. O resultado é uma eau-de-toilette incrivelmente bem executada, que conseguiu me transportar a uma praia Caribenha, aonde pude sentir a brisa salgada do mar misturada às flores, e o sol batendo na minha pele.

Eu indicaria Spider Lily a todos aqueles que desejam adicionar ao verão o exótico aroma dos mares turquesa de uma distante ilha, com um toque de glamour Britânico, of course!



Ilustrações - primeira à direita - India Hicks
~esquerda - Harbour Island, Bahamas
~segunda à direita - Lírio da aranha (Spider Lily)




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin