
Child Perfume
Em 1988, Susie Diane Owens, antiga enfermeira obstétrica e Playmate do mês de ma

Um ano depois, Mrs. Owens, devidamente rebatizada Susan D. Owens, decidiu comercializar sua criação, que resultou num enorme sucesso de vendas. Logo, várias celebridades tornaram-se adeptas da fragrância, um "must have" em Hollywood. Dizem que Vince Vaughn, quando ainda namorava Jennifer Aniston, encomendou 10 frascos de uma edição limitada, para serem oferecidos à sua amada. Entre Denise Richards, Tori Spelling, Sigourney Weaver, Mandy Moore, passando pela turbulenta Paris Hilton, a socialite Tiffany Amber Thiessen, e mesmo Madonna, vários são os nomes famosos constando na lista de clientes de Susan D. Owens.
Child é uma fragrância simples e descomplicada, e eu, apesar de consumidora habitual, admiro-me um pouco do sucesso estrondoso. Apesar do nome, o perfume não tem nada de infantil, e traduz basicamente o aroma do Pikake (jasmim Havaiano). Um pouco de madressilva e gardênia também estão presentes, mas a trama gira principalmente em torno do Pikake.
Eu já ouvi diversas comparações com outra fragrância que uso, a bela Kai, porém não consigo traçar grandes paralelos entre ambas. Resumindo, Kai é uma gardênia fresca, com toques verdes, enquanto Child é Pikake, mais "cremosa" e intensa. Os únicos pontos comuns são: ambas as fragrâncias foram desenvolvidas inicialmente em forma de óleo/roll-on, e ambas tê

Atualmente declinada em roll-on, loção corporal, sabonete líquido e edições limitadas em perfume/spray, Child encanta por por sua simplicidade, o que faz do perfume uma opção perfeita para o uso em diversas ocasiões e climas.
Ilustrações ~ primeira à direita - Vintage child
~ à esquerda - Victorian children - cartão-postal vintage
~ segunda à direita - Pikake flor

2 comentários:
Por falar em child, eu amo a fragrância para mamâes e bebês da le labo...
beijinho com gosto de bicho-de-pé!
A Ambrette 9? Ela é encanadora, concordo!
Mil beijinhos para você também!
Postar um comentário