13 de dezembro de 2008

Perfumes & etc é nominado para o Fragrantica Blog Awards

Perfumes & Etc é nominado para o Fragrantica Blog Awards


Perfume Blogs Contest
Sponsor Perfume.com


Queridos Leitores,



É com imenso prazer e muita alegria que eu comunico nossa nominação ao "Perfume Blog Awards" da revista online Fragrantica.

Fragrantica é uma fonte de informação sobre o mundo da perfumaria e uma comunidade que, a cada ano, suporta o trabalho de diversos blogs relacionados ao assunto.

O "Fragrantica Blog Awards" é uma competição que visa premiar o melhor blog sobre perfumes, e eu estou honrada pela nominação.

Para dar seu voto, você pode:
- Visitar o site Fragrantica (link incluso)
- Clicar na ilustração acima (nesse post)
ou
- Clicar na ilustração no alto, à esquerda do nosso site

Nos três casos, você deverá registrar-se no site Fragrantica, e selecionar o "Perfumes & etc".

Estou torcendo por nossa vitória!



Um grande abraço,




Gaëlle.




5 comentários:

voga.chic disse...

Amo los perfumes!!! Hermoso blog!

Anônimo disse...

votado, beijocas
(espero que este comentário dê certo, outros ficarm no meio do caminho!

Gaëlle disse...

Obrigada Voga.Chic :0)
Também adorei o seu blog

Abraços,


Gaëlle.

Anônimo disse...

Parabéns querida e boa sorte, torço por você!!!
Beijosssssssssss

Gaëlle disse...

Raquel - Obrigada pelo apoio, Raquel! Tão bom contar com a inspiração literária do teu maravilhoso blog!!

+ Q Perfume - Simone, você sabe o quanto admiro o seu trabalho, e, estou torcendo para você também. O +Q Perfume é um espaço fabuloso! Obrigada, amiga!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin