11 de janeiro de 2009

Summer Hill



Crabtree & Evelyn - Summer Hill


Os verões ingleses são notoriamente mornos e úmidos, o que intensifica o odor dos magníficos e sempre presentes jardins. Cada cidade, pequena ou grande, tem seu próprio jardim público, ornado com coloridas flores. Em cada propriedade, o visitante pode ser lembrado do passado histórico da construção, pelo exame de seus parques. O sol brilhante, o céu azul e a temperatura clemente, possibilitam longas caminhadas pelos aromáticos campos.

E foi o clima poético de um perfeito dia de verão nos campos Ingleses, que a marca Crabtree & Evelyn tentou resgatar, ao criar Summer Hill. A melodia das cigarras, o aroma das flores silvestres, e os gramados verdes iluminados pelos vaga-lumes no crepúsculo - todos os elementos que compõe o cenário mágico do verão Inglês, foram capturados nessa criação de 1991.

A delicadeza do pêssego abre a bela sinfonia, trazendo um caráter solar e alegre. A junção da freesia com as flores silvestres, concede um romantismo às notas frutais, e o toque de lírio-do-campo faz-me pensar em uma leve brisa nos jardins ensolarados. A tuberosa fecha o conjunto, deixando um rastro de feminilidade. O resultado é um floral branco leve e muito bem composto, que realmente consegue projetar-me a um verão idílico.

O estilo country-casual da embalagem é encantador, e os tons de amarelo com os leves toques azuis da caixa, incarnam perfeitamente o estilo decorativo de uma residência de verão Inglesa.

Declinada em eau-de-toilette, sachets perfumados, loção corporal, gel para banho, fragrância para a casa, creme para as mãos, e um deliciosa bruma corporal, Summer Hill é a opção perfeita para um mágico verão, numa atmosfera de romance de Jane Austen.


Ilustrações - à direita - Potting Table, de Dwayne Warwick
~ à esquerda - Garden Pathway, de Dwayne Warwick

4 comentários:

Anônimo disse...

tea anyone?

Gaëlle disse...

Yes, a cup of tea and a cheesecake square, darling. (rsrsrs)

Anônimo disse...

Gaëlle
quando li pêssego fiquei encantada. É uma fruta que gosto muito e tentei imaginar o perfume...
Ando correndo passarei boa parte do primeiro trimestre correndo, já já viro o coelho de Alice! Mas você está no meu feed, beijocas

Gaëlle disse...

Raquel querida!!

Eu pensei em você, escrevendo essa review.
Summer Hill tem um carater solar, e lembra-me um pouco...Marianne, de Sense and Sensibility.

Mil beijinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin