12 de fevereiro de 2009

Que perfume uso e que homem eu atraio


Que perfume uso e que homem eu atraio


Para início de conversa, esse artigo foi escrito no mais puro espírito fun, de brincadeira. Cada homem tem o seu gosto próprio em matéria de perfumes destinados ao sexo dito frágil, e supor que usando o perfume de Demi Moore você atrairia Ashton Kutcher, é ilusório demais (se este fosse o caso, eu estaria agora tomando banhos de Clean, ao invés de escrever esse post - rsrsrs).

Tania Sanchez, no livro Perfumes, The Guide, disse que bacon é o aroma predileto masculino. Eu poderia acrescentar que o cheiro do interior de um carro novo, deve ser o segundo odor de predileção de nossos caros males.

Porém, eu sempre quis saber qual a fragrância portada pela "outra parte do casal". Você não? Bem, então aqui vamos nós, deixando a seriedade de lado. Afinal, que tipo de perfume poderia atrair alguns dos Monsieurs abaixo?



- O Toy Boy - Ashton Kutcher - Demi Moore é fã de perfumes leves, e costuma usar Clean, de Dlish, cujo princípio é reproduzir o cheiro de sabonete, o odor de "acabei de sair do banho". Ashton também namorou a atriz Brittany Murphy, que conheceu no set do filme Just Married, em 2003. Curiosidade - Brittany também usava... Clean, de Dlish.



- O Incentivador - Dr. Phil McGraw - Dr. Phil é o psicólogo n°1 dos USA, e faz um sucesso enorme com a emissão homônima, onde analisa os problemas alheios na presença dos principais interessados, e de um enorme auditório. Mal gosto? Talvez. O fato é que Dr. Phil é um dos mais bem-sucedidos self-help gurus, e resolveu compartilhar os louros da fama com sua esposa de mais de 30 anos, Robin. Mrs. McGraw mudou-se do Texas para L.A, e, incentivada por seu marido, aconselha o público feminino, sendo autora de dois best-sellers. Contudo, Robin continuou fiel ao mesmo perfume, Quelques Fleurs, de Houbigant.


- O Sugar Daddy - Donald Trump - O miliardário Trump, que parece transformar em ouro os mais ecléticos empreendimentos - do ramo imobiliário ao comitê de Miss USA, passando pela emissão The Apprentice, declarou publicamente que adora o cheiro de Dolce & Gabbana (o original, da tampa vermelha). Sua esposa, Melania, não poderia deixar escapar a dica, claro!


- O Talentoso - Sacha Baron Cohen - Rosas parecem agradar o excêntrico intérprete de Borat. Isla Fisher, sua companheira na vida real, é fã de Stella Rose Absolute, de Stella McCartney.


- O Sedutor - Jude Law - Sua ex-esposa, Sadie Frost, e sua ex-noiva, Sienna Miller apreciavam o mesmo perfume - Bluebell, de Penhaligons. Coincidência?


- O Escultural - Matthew McConaughey- Diz a lenda, que o belo Texano ofereceu um frasco de Eau du Ciel, de Annick Goutal, a sua namorada da época, a atriz Sandra Bullock.


- O Suporte - Vince Vaughn - Ainda no time dos presenteadores, Vince Vaughn encomendou 10 frascos de uma edição limitada do perfume Child para sua darling do momento, Jennifer Aniston, logo após o divórcio da mesma e de Brad Pitt.



- O Reconvertido - Johnny Depp - Antes de encontrar sua cara-metade, a cantora e atriz francesa, Vanessa Paradis, Mr. Depp vivia uma vida mais que boêmia. Agora, o ex enfant terrible é literalmente gaga por seus dois filhos, Jack e Lily Rose. Miss Paradis é consumidora fiel do perfume Coco, de Chanel, do qual foi garota propaganda.


- O pai de todos os seus filhos - Brad Pitt - Dizem que Angelina Jolie, costumava usar Herrera for men, de Carolina Herrera. Entretanto, depois de Mr. e Mrs. Smith, Jolie decidiu apostar na suavidade, escolhendo como perfume Love in White, de Creed. Influência de Brad?




Ilustrações ~ ao alto - Cupid - vintage postcard
~ Ashton, Jude, Vince, Brad, Johnny - celebrities-pictures.com

~ Trump e Sacha Baron Cohen - askmen.com
~ Dr. Phil - cs.uni.edu



5 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa!!!
Só podia ser uma idéia de uma pessoa tão bem humorada e feliz como você!!!
Amei a matéria!!!!
O meu preferido da lista é o Jude Law. Apesar de que ele pula a cerca, não é um maridão confiável...
Vicent Cassel is the man!!!

Gaëlle disse...

Ah, o Jude Law.... E o danadinho ainda tem o bom gosto de apreciar Bluebell :0)
Concordo a 100% sobre Vincent Cassel - Que charme!! :0)

Anônimo disse...

claro
Brad Pitt

Um pouco mais sobre a autora disse...

Oi Gaelle. Acho que eles acabam influenciando nossas escolhas.Uma vez li que La Jolie usava Le Baiser du Dragon. Acho perfeito para a imagem que ela passa.
Quanto ao Quelques Fleur tenho imensa curiosidade.
Vi uma referência sobre The Phanton of the Opera ser parecido. Este eu tenho e gostaria muito de saber se a semelhança é real... Bjocas florzinha. Elisabeth

Gaëlle disse...

Oi Betty!

Eu desconhecia que La Jolie costumava usar Le Baiser du Dragon.
Ela deu certas entrevistas, aonde declarou gostar do Herrera masculino; e boatos correram de que ela usou durante um tempo o Bulgari Black. Porém, dizem que agora o aroma de "Love in White" é sua marca registrada.
Acho curiosa a passagem de Carolina Herrera for Men a Love in White :0)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin