23 de agosto de 2009

Cris Sampaio


Apresentando a autora convidada - Cris Sampaio



Eu escrevo para compartilhar idéias e dividir uma paixão. Não é segredo que adoro partilhar as minhas impressões sobre perfumes, falando também sobre tópicos de meu interesse.

Através do Perfumes & Etc pude conhecer pessoas maravilhosas com interesses similares e visões diversas. E é essa diversidade nas percepções pessoais que faz os relacionamentos serem tão interessantes. Durante meus bate-papos perfumados, senti a necessidade de trazer um outro ponto de vista para o blog, e convidei uma dessas pessoas, minha amiga Cris, para fazer parte do nosso cotidiano.

Cris Sampaio é uma mulher de sensibilidade intensa e interesses diversos. Poetisa, grande amante de literatura, ex-campeã carioca de dardos e antiga campeã nacional na categoria duplas, essa ariana determinada brilha em vários campos.

Oriunda de uma família de apaixonados por fragrâncias, Cris viu-se desde cedo imersa no mundo dos aromas. Aos treze anos, começou a sua coleção de perfumes importados, incentivada pela mãe e pelas tias. À medida que o tempo passava, seu interesse aumentava, bem como a busca pelo conhecimento. Sentindo a necessidade de expandir suas esferas de ação, começou a atuar como escritora convidada em blogs, e participar em comunidades dedicadas ao assunto.

Uma nova visão, um outro estilo literário e uma abordagem diferenciada serão as contribuições de Cris Sampaio ao Perfumes & Etc - Um blog que, com muito orgulho, apresenta sua autora convidada.



Ilustração ~ foto de Cris Sampaio - Reprodução proibida



2 comentários:

BCas disse...

Oi Nelci e Cris. Parabéns pela parceria! Conhecendo as qualidades de cada uma das duas flores estou apostando numa produtividade excelente para o blog. Mil beijocas . Betty

Gaëlle disse...

Oi Betty!

Obrigada pelo comentário, linda!
Eu estou tão feliz com a participação da Cris! Adoro o jeitinho com que ela explora as fragrâncias.
É sempre bom ter uma outra visão, não é? Pelo menos, constato isso no excelente trabalho que você faz conjuntamente com as plumas do Bighouse.

Mil beijos ensolarados :-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin