22 de dezembro de 2008

Fizemos bonito!!


Queridos amigos,


Saiu o resultado do Fragrantica Awards, que premiou os melhores blogs de perfumes, e eu não pude conter a minha alegria ao perceber que Perfumes & Etc obteve uma excelente colocação.

Por sermos um blog novinho, escrito por um só autor, unicamente em Português, sem o apoio de comunidades específicas, e, no meio de inúmeros blogs com muito mais tempo de estrada e recursos de divulgação, nós fizemos bonito - muito bonito! Cada ponto que recebemos, foi dado por leitores que apreciam o que compartilhamos aqui.

Compartilhar... é essa a palavra. Escrevo com um único objetivo, que é o de compartilhar uma paixão. E nessa época do ano, onde a palavra compartilhar obtém um significado ainda mais relevante, eu não poderia deixar de agradecer pelo carinho recebido.

Gostaria de parabenizar todos os outros blogs que participaram do concurso. Cada um com seu estilo, cada um com seu talento, e sua maneira de expressar um interesse comum.

Obrigada por todos os emails de apoio. Obrigada pelo caminho percorrido. Obrigada por fazer sua, a minha paixão.

Desejo a todos um feliz Natal e um excelente Hanukkah!!



Com amor,



Gaëlle.




By-yu Directorio de enlaces web

3 comentários:

Anônimo disse...

Congratulations, honey! You do an awesome job and I'm pretty sure that people from Portuguese-speaking countries love and appreciate your hard work. Merry Christmas! Robin

Gaëlle disse...

Hey Robin!!

Thank you so much!!
I wish you and your family a very merry Xmas!

xoxox


Gaëlle.

Anônimo disse...

Querida, claro que você fez bonito! O seu blog é demais! Feliz Natal!Beijocas, Dani.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin