2 de dezembro de 2008

Gwen Stefani - Harajuku Lovers


Gwen Stefani - Harajuku Lovers


Harajuku Lovers é a linha de acessórios da cantora Gwen Stefani, lançada em 2005 . Harajuku também é o nome de uma estação de trem, na linha Yamanote, no Município de Shibuya, em Tóquio.

O nome inspirou as « Harajuku Girls », as 4 dançarinas nipônicas de Gwen, que foram musas para a criação da linha de eaux-de-toilette, fabricadas por Coty. Com nomes como Love, Angel, Music, Baby, e G (G em referencia a própria Gwen), e tampas de embalagem em formato de bonecas, Harajuku Lovers são fragrâncias leves, divertidas e despretensiosas . Aqui está a descrição breve de cada uma :

- G (a lourinha) – Coco almiscarado
- Love (com penteado em forma de 3 bolas laterais) – Floral leve e ligeiramente doce
- Lil’Angel (com uma faixa amarela) – Doce, no estilo Fantasy, de Britney Spears ou Pink Sugar
- Music (penteado em forma de 2 discos) – Floral-frutal com notas predominantes de pêra . Porém, quando o assunto é pêra, eu ainda prefiro a fragrância original de Gwen, L.A.M.B.
- Baby (a morena de cabelos curtos e encaracolados) – Minha predileta. A abertura atalcada é um pouco estranha, mas, alguns minutos passados, pude sentir o exato cheiro do antigo shampoo Johnson’s (o amarelo). Fui invadida por uma onda de nostalgia, que se evaporou em 1 hora - tempo de duração de Baby na minha pele.

Eu adorei o conceito e as embalagens. Também gostei da idéia de «Deixe a seriedade de lado – Vamos nos divertir» que a linha traduz. Diversão - essa é a palavra-chave. Escolha a sua boneca predileta, deixe a análise de notas olfativas de lado, e não leve a fragrância a sério. Afinal, como alguém poderia levar a sério 5 bonequinhas cabeçudas?



5 comentários:

Anônimo disse...

Gaelle,
eu amei esta colecnao de bonequinhas.
Eu sou fissurada em sub cultura pop japonesa.
dá uma olhada no meu blog que tem também uma matéria sobre essa coleção.
beijos Simone

Anônimo disse...

Que bonitinhas... são doces, divertidas e nipônicas no melhor estilo. As meninas (de todas as idades) certamente gostarão de pelo menos uma. Confesso que eu gostaria... Bjocas Elisabeth

Gaëlle disse...

Eu comprei a Baby (a moreninha de cabelos encaracolados), em 30ml (formato "grande"), e estou super feliz. Meu nariz caduco não detecta a fragrância, passadas 1 ou 2h, mas outras pessoas conseguem senti-la, e já recebi cumprimentos (o que é sempre bom -rsrsrs).
O inconveniente - Minha filha, de 7 anos, fez várias tentativas de seqüestrar a bonequinha, refugiando-a no seu próprio quarto (rsrsrs). Creio que vou comprar a G (a lourinha), já que o verão se aproxima no Hemisfério Norte, e G lembra um pouco a bem mais cara Azurée Soleil, de Estee Lauder. Assim que as fragrâncias acabarem, minha filha terá duas bonequinhas. Boa desculpa, não? rsrsrs
As Harajuku Lovers estão disponíveis em 30ml, 10ml e em "perfumes sólidos" (estojo com as 5 carinhas).

Mil beijocas!

bruna disse...

Como é que eu compro esse perfume, amor? Eu gostaria tanto de receber sua ajuda!

Beijinhos.

Gaëlle disse...

Oi Bruna!

Que bom ver-te por aqui!
As bonequinhas estão disponíveis em alguns sites americanos de venda online.

Mil beijocas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin